Filme de 1962 ganha sonorização ao vivo com a musicista Cintia Gasparetti. O evento acontece no dia 22, domingo, e os ingressos podem ser adquiridos a partir de 3.3 – tanto na recepção do Museu quanto no site da Sympla
Celebrando a força feminina durante o mês de março, o MIS – Instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – traz para o Cinematographo sessão do filme francês Cléo de 5 às 7, dirigido e roteirizado por Agnès Varda. A produção de 1962, uma referência do movimento cinematográfico Nouvelle Vague, ganha sonorização ao vivo com a musicista Cintia Gasparetti. O evento acontece no dia 22, domingo, às 15h, e os ingressos podem ser adquiridos a partir de 3 de março.
Sobre o filme
CLÉO DE 5 ÀS 7 (Cleo de 5 às 7, dir. Agnès Varda, 1962, França; Itália, 90min, drama, música, Digital, 14 anos).
A cantora francesa Cléo (Corinne Marchand) vive momentos de angústia a espera do resultado de um exame. O teste pode indicar se ela tem ou não câncer no estômago. Sem rumo, Cléo caminha por Paris. Fica por uma hora e meia fazendo coisas banais à procura de distração, até que conhece um soldado que está prestes a ir a guerra na Argélia.
Sobre a banda
Cintia Gasparetti e convidados
Bacharela em Regência pelo Departamento de Música – CMU/ECA-USP. Recebeu orientação do maestro Lutero Rogrigues na UNESP em 2014, regendo a Orquestra Acadêmica. Estuda piano atualmente sob orientação do pianista André Rangel. Desde 2012, é orientadora no Projeto Soarte, e atualmente é regente Titular da Orquestra Educacional, Co-orientadora do Coro Experimental e Coordenadora do Projeto Soarte.
S e r v i ç o
Cinematographo | CLÉO DE 5 ÀS 7
Data 22.03, domingo
Horário 15h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO R$ 20 (inteira), R$10 (meia). À venda a partir de 03/03 na Recepção MIS (terças a sábados, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 10h às 20h) e no site www.sympla.com.br
CLASSIFICAÇÃO 14 anos