Sobre o CRIC:
Como funciona?
O Certificado de Reconhecimento de Instituição Cultural (CRIC) é regulamentado por resoluções específicas e pode ser solicitado, online, via Peticionamento Eletrônico do SEI, enviando os documentos em formato PDF (tamanho máximo de 10 MB por arquivo). O certificado tem validade de três anos, e a renovação deve ser solicitada com três meses de antecedência à expiração.
Para uso da plataforma é necessário realizar um cadastro como usuário externo – consulte orientações no site: Clique aqui
Após o cadastro, acessar o SEI usando o mesmo link acima e acessar como Usuário Externo – Peticionamento – Novo.
Selecionar Tipo de Processo: CULTURA: Solicitação de Certificado de Reconhecimento de Instituição Cultural – CRIC
Resolução Conjunta SF/SC nº 001/2002 Resolução SC n° 140/2002 Resolução Conjunta SCEC-SFP nº 01/2019Tem dúvidas sobre a solicitação do CRIC?
Consulte as informações e documentos necessários abaixo:
A solicitação deverá ser feita mediante a apresentação da documentação constante no checklist abaixo:
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